Escolha o seu plano KVM

CPU
RAM
DISCO
SWAP
PREÇO
25,00€/m

porque nos escolher

Proteção

Trabalhamos constantemente paramelhorar a proteção do seu serviço.

Encriptação de Dados

Para sua proteção, todos os dados dentro e fora dos nossos servidores são encriptados.

Análise de Dados

Quer saber como se compratam os seus visitantes no seu website? Nós ajudamos!

Proteção de Dados

Protegemos os seus dados contra violações de segurança ou ataques de hackers.

Suporte 24/7

Dispomos de uma equipa especializada para o poder ajudar a qualquer hora.

Fácil Gestão

Procuramos sempre facilitar-lhe a gestão do seu serviço, trazendo-lhe funcionalidades fáceis de usar.

Monitoramento Constante

A nossa equipa técnica monitora a infraestrutura 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Rápido e Seguro

Procuramos fornecer-lhe um serviço rápido, estável, seguro e a baixo preço, todos os dias.

PERGUNTAS FREQUENTES

VPS significa Virtual Private Server – Servidor Virtual Privado em português. Para entender melhor o que é VPS, pense nesse servidor como um grande prédio que precisa sempre de uma ou outra sala para receber os seus visitantes, mas tudo bem se outras pessoas também usarem outra salas.
Porém o que acontece quando tem muitos visitantes e precisa de um andar inteiro ou garantir uma sala grande sempre disponível para si?
Comprar um prédio inteiro só para você será caro demais. Ou seja, não vale a pena ter um servidor inteiro dedicado a si. Outra opção é garantir um andar exclusivo para si, onde você pode usar as salas para cada projeto que tem interesse e receber os seus convidados.

É livre de utilizar a sua máquina virtual sem restrições e pode instalar os softwares que desejar, dentro dos limites legais e fixados pelas nossas condições gerais e particulares. Dispõe da sua própria quota de recursos (CPU, RAM, Disco) no seio de hosts partilhados.
Em conformidade com as nossas condições gerais, reservamos o direito de colocar em quarentena um servidor VPS caso a utilização coloque em causa a estabilidade da infraestrutura. Uma utilização intensiva e contínua do CPU dos servidores VPS, por exemplo, pode despoletar este procedimento.

Qualquer pessoa que disponha de razoáveis competências técnicas pode utilizar um servidor VPS.
São necessárias competências mínimas de administração (acesso, transferência de ficheiros, configuração....). A WebTejo tenta colocar à disposição cada vez mais versões "pré-instaladas", bem como versões que disponham de ferramentas e aplicações que simplifiquem a gestão destes "containers" para alojar websites sem que tenha de administrar o servidor...