Resolvido
-
Durante a madrugada não se verificaram reincidências e o tráfego manteve-se estável.
Deste modo, o incidente será considerado encerrado.
Foram solicitados esclarecimentos ao nosso upstream acerca da origem do problema. Assim que tivermos essa informação, efetuaremos um novo update.
Obrigado pela vossa compreensão,
A equipa de Networking WebTejo
15-09-2025 09:40
Em Monitorização
-
O nosso upstream principal (ONI) identificou e resolveu a origem do problema. A dificuldade encontra-se ultrapassada e o tráfego já se encontra a fluir normalmente.
Continuaremos a monitorizar para garantir a estabilidade.
Obrigado pela vossa compreensão,
A equipa de Networking WebTejo
15-09-2025 03:40
Identificado
-
Informamos que, de forma temporária, as rotas foram ajustadas para utilizar um outro upstream, garantindo o restabelecimento do tráfego com sucesso.
A nossa equipa continuará a monitorizar a situação até a resolução definitiva do problema inicial.
Obrigado pela vossa compreensão,
A equipa de Networking WebTejo
15-09-2025 02:28
Aviso sobre a utilização de cookies
Ao clicar em "Aceitar", concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do sítio e melhorar o marketing.
Resolvido - Durante a madrugada não se verificaram reincidências e o tráfego manteve-se estável.
15-09-2025 09:40Deste modo, o incidente será considerado encerrado.
Foram solicitados esclarecimentos ao nosso upstream acerca da origem do problema. Assim que tivermos essa informação, efetuaremos um novo update.
Obrigado pela vossa compreensão,
A equipa de Networking WebTejo
Em Monitorização - O nosso upstream principal (ONI) identificou e resolveu a origem do problema. A dificuldade encontra-se ultrapassada e o tráfego já se encontra a fluir normalmente.
15-09-2025 03:40Continuaremos a monitorizar para garantir a estabilidade.
Obrigado pela vossa compreensão,
A equipa de Networking WebTejo
Identificado - Informamos que, de forma temporária, as rotas foram ajustadas para utilizar um outro upstream, garantindo o restabelecimento do tráfego com sucesso.
15-09-2025 02:28A nossa equipa continuará a monitorizar a situação até a resolução definitiva do problema inicial.
Obrigado pela vossa compreensão,
A equipa de Networking WebTejo