Resolvido
-
O incidente foi detetado às 13h36 e considerado resolvido às 17h55, após monitorização contínua.
A causa esteve relacionada com um Kernel Panic num switch de rede, que originou indisponibilidade parcial dos serviços.
A substituição e reconfiguração do equipamento demorou mais do que o habitual devido ao contexto da migração em curso para a nova infraestrutura e blocos de IP, o que exigiu intervenção adicional da equipa técnica.
Confirmamos que todos os serviços se encontram estáveis e a operar normalmente. Continuaremos a acompanhar de perto para garantir a fiabilidade da infraestrutura.
04-09-2025 21:50
Em Monitorização
-
Informamos que a conectividade foi restabelecida após a substituição do switch que apresentava falhas.
Os serviços encontram-se agora operacionais e em monitorização ativa pela nossa equipa para garantir total estabilidade.
Agradecemos a sua paciência e compreensão durante esta ocorrência.
04-09-2025 17:55
Identificado
-
No seguimento do processo de anúncio e propagação dos novos blocos de IP, identificámos que parte das perdas de conectividade se deveu a uma falha num switch de rede.
A nossa equipa já se encontra no local a realizar a substituição imediata do equipamento, de forma a restabelecer a normalidade com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão e colaboração durante esta intervenção.
04-09-2025 15:00
Aviso sobre a utilização de cookies
Ao clicar em "Aceitar", concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do sítio e melhorar o marketing.
Resolvido - O incidente foi detetado às 13h36 e considerado resolvido às 17h55, após monitorização contínua.
04-09-2025 21:50A causa esteve relacionada com um Kernel Panic num switch de rede, que originou indisponibilidade parcial dos serviços.
A substituição e reconfiguração do equipamento demorou mais do que o habitual devido ao contexto da migração em curso para a nova infraestrutura e blocos de IP, o que exigiu intervenção adicional da equipa técnica.
Confirmamos que todos os serviços se encontram estáveis e a operar normalmente. Continuaremos a acompanhar de perto para garantir a fiabilidade da infraestrutura.
Em Monitorização - Informamos que a conectividade foi restabelecida após a substituição do switch que apresentava falhas.
04-09-2025 17:55Os serviços encontram-se agora operacionais e em monitorização ativa pela nossa equipa para garantir total estabilidade.
Agradecemos a sua paciência e compreensão durante esta ocorrência.
Identificado - No seguimento do processo de anúncio e propagação dos novos blocos de IP, identificámos que parte das perdas de conectividade se deveu a uma falha num switch de rede.
04-09-2025 15:00A nossa equipa já se encontra no local a realizar a substituição imediata do equipamento, de forma a restabelecer a normalidade com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão e colaboração durante esta intervenção.