N/A
Problemas Reportados0
Incidentes Ativos2
Incidentes Resolvidos (30 dias)-
25 de janeiro de 2025
Não foram registados incidentes.
-
24 de janeiro de 2025
Não foram registados incidentes.
-
23 de janeiro de 2025
Não foram registados incidentes.
-
22 de janeiro de 2025
Não foram registados incidentes.
-
21 de janeiro de 2025
Não foram registados incidentes.
-
20 de janeiro de 2025
Não foram registados incidentes.
-
19 de janeiro de 2025
Não foram registados incidentes.
-
18 de janeiro de 2025
18 jan. 14:45
Informamos que a dificuldade relacionada com as ligações aos servidores de licenciamento da cPanel foi ultrapassada. Os sistemas estão agora a recuperar gradualmente de eventuais backlogs, nomeadamente na criação de novas contas, suspensões e reativações.
Continuaremos a monitorizar a situação para garantir que todos os processos voltam ao funcionamento normal. Caso detete alguma anomalia, não hesite em entrar em contacto com a nossa equipa de suporte.
Agradecemos a vossa paciência e compreensão durante este período.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo18 jan. 11:00Informamos que a situação relacionada com as ligações aos servidores de licenciamento da cPanel foi escalada para a equipa de suporte da própria cPanel, que se encontra a analisar o problema em conjunto connosco. Continuamos a acompanhar de perto o desenvolvimento desta situação e comprometemo-nos a manter-vos informados sobre qualquer progresso na resolução.
Agradecemos a vossa compreensão e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo18 jan. 10:15Informamos que estamos a enfrentar um problema que afeta as ligações aos servidores de licenciamento do cPanel. Esta situação pode impactar a criação de novas contas, o acesso (login) e outras funcionalidades relacionadas com o cPanel. No entanto, salientamos que os sites se mantêm operacionais e não foram afetados.
A nossa equipa está a trabalhar de forma célere para resolver este incidente o mais rapidamente possível. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado e agradecemos a vossa compreensão. Assim que existirem novos desenvolvimentos, partilharemos mais informações.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo