Resolvido
-
Confirmamos que os anúncios e rotas de IPv6 já foram totalmente restabelecidos e o incidente encontra-se resolvido.
A nossa equipa técnica monitorizou a situação após a recuperação e não foram identificadas novas anomalias. Caso detetem algum comportamento inesperado, pedimos que entrem em contacto com o nosso suporte.
Agradecemos a vossa paciência e compreensão durante este período.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa de Networking WebTejo
25-02-2025 17:40
Em Monitorização
-
Informamos que os anúncios e rotas de IPv6, incluindo os anúncios internacionais, já foram restabelecidos.
A nossa equipa técnica continua a monitorizar atentamente a situação para garantir a estabilidade e o funcionamento normal dos serviços.
Agradecemos a vossa paciência e compreensão durante este período. Caso detetem alguma anomalia, por favor entrem em contacto com o nosso suporte.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa de Networking WebTejo
25-02-2025 16:50
Em Investigação
-
A nossa equipa técnica continua a investigar a anomalia nos anúncios e rotas de IPv6. Neste momento, estamos a aguardar mais informações por parte do Datacenter e dos devidos Upstreams para melhor compreender a causa da situação e avançar com a resolução.
Manteremos esta página atualizada assim que tivermos novos desenvolvimentos.
Agradecemos a vossa paciência e compreensão.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa de Networking WebTejo
25-02-2025 15:49
Aviso sobre a utilização de cookies
Ao clicar em "Aceitar", concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do sítio e melhorar o marketing.
Resolvido - Confirmamos que os anúncios e rotas de IPv6 já foram totalmente restabelecidos e o incidente encontra-se resolvido.
25-02-2025 17:40A nossa equipa técnica monitorizou a situação após a recuperação e não foram identificadas novas anomalias. Caso detetem algum comportamento inesperado, pedimos que entrem em contacto com o nosso suporte.
Agradecemos a vossa paciência e compreensão durante este período.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa de Networking WebTejo
Em Monitorização - Informamos que os anúncios e rotas de IPv6, incluindo os anúncios internacionais, já foram restabelecidos.
25-02-2025 16:50A nossa equipa técnica continua a monitorizar atentamente a situação para garantir a estabilidade e o funcionamento normal dos serviços.
Agradecemos a vossa paciência e compreensão durante este período. Caso detetem alguma anomalia, por favor entrem em contacto com o nosso suporte.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa de Networking WebTejo
Em Investigação - A nossa equipa técnica continua a investigar a anomalia nos anúncios e rotas de IPv6. Neste momento, estamos a aguardar mais informações por parte do Datacenter e dos devidos Upstreams para melhor compreender a causa da situação e avançar com a resolução.
25-02-2025 15:49Manteremos esta página atualizada assim que tivermos novos desenvolvimentos.
Agradecemos a vossa paciência e compreensão.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa de Networking WebTejo