Resolvido
-
A anomalia nos anúncios e rotas de IPv6 foi parcialmente resolvida. Neste momento, os anúncios foram restabelecidos, permitindo novamente o encaminhamento de tráfego IPv6. No entanto, ainda poderá ser notada uma latência superior ao normal em algumas rotas, devido a ajustes em curso e à resposta dos nossos upstreams.
A nossa equipa técnica continua a acompanhar a situação de perto para normalizar completamente o serviço e otimizar a performance das rotas afetadas.
Agradecemos a vossa paciência e compreensão.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa de Networking WebTejo
02-03-2025 05:14
Em Investigação
-
A nossa equipa técnica continua a investigar a anomalia nos anúncios e rotas de IPv6. Neste momento, estamos a aguardar mais informações por parte do Datacenter e dos devidos Upstreams para melhor compreender a causa da situação e avançar com a resolução.
Manteremos esta página atualizada assim que tivermos novos desenvolvimentos.
Agradecemos a vossa paciência e compreensão.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa de Networking WebTejo
01-03-2025 20:19
Em Investigação
-
O nosso sistema de alerta e monitorização detetou uma anomalia que resultou na ausência de anúncios e rotas de IPv6, incluindo os anúncios efetuados a nível internacional.
A nossa equipa técnica está a investigar ativamente o incidente para restabelecer a normalidade o mais rapidamente possível. Enquanto a situação não for resolvida, os destinos que dependem destas rotas IPv6 não estão acessíveis.
Forneceremos novas atualizações assim que tivermos mais informações.
Agradecemos a vossa compreensão e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa de Networking WebTejo
01-03-2025 16:23
Aviso sobre a utilização de cookies
Ao clicar em "Aceitar", concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do sítio e melhorar o marketing.
Resolvido - A anomalia nos anúncios e rotas de IPv6 foi parcialmente resolvida. Neste momento, os anúncios foram restabelecidos, permitindo novamente o encaminhamento de tráfego IPv6. No entanto, ainda poderá ser notada uma latência superior ao normal em algumas rotas, devido a ajustes em curso e à resposta dos nossos upstreams.
02-03-2025 05:14A nossa equipa técnica continua a acompanhar a situação de perto para normalizar completamente o serviço e otimizar a performance das rotas afetadas.
Agradecemos a vossa paciência e compreensão.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa de Networking WebTejo
Em Investigação - A nossa equipa técnica continua a investigar a anomalia nos anúncios e rotas de IPv6. Neste momento, estamos a aguardar mais informações por parte do Datacenter e dos devidos Upstreams para melhor compreender a causa da situação e avançar com a resolução.
01-03-2025 20:19Manteremos esta página atualizada assim que tivermos novos desenvolvimentos.
Agradecemos a vossa paciência e compreensão.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa de Networking WebTejo
Em Investigação - O nosso sistema de alerta e monitorização detetou uma anomalia que resultou na ausência de anúncios e rotas de IPv6, incluindo os anúncios efetuados a nível internacional.
01-03-2025 16:23A nossa equipa técnica está a investigar ativamente o incidente para restabelecer a normalidade o mais rapidamente possível. Enquanto a situação não for resolvida, os destinos que dependem destas rotas IPv6 não estão acessíveis.
Forneceremos novas atualizações assim que tivermos mais informações.
Agradecemos a vossa compreensão e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa de Networking WebTejo