Resolvido
-
Informamos que, tendo em conta que não existe, neste momento, uma previsão imediata de resolução por parte do provider e considerando que não há qualquer downtime em curso, daremos o incidente como concluído.
Continuaremos a monitorizar a situação e, caso surjam novos desenvolvimentos ou questões adicionais, atualizaremos novamente.
Reforçamos o nosso compromisso em garantir a qualidade dos serviços e agradecemos a vossa compreensão durante esta situação. Para quaisquer dúvidas ou questões adicionais, a nossa equipa de suporte encontra-se à disposição.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo
14-01-2025 12:00
Identificado
-
Informamos que, apesar da indisponibilidade nas rotas internacionais que passam pelo AS6453 (TATA Communications), o tráfego nacional encontra-se operacional e sem quaisquer incidentes.
Relativamente aos anúncios para a TATA, fomos informados pelo Datacenter que, no momento, estes não estão a ser efetuados devido a problemas na ligação da NOWO ao referido operador. Este incidente já foi reportado e encontra-se em fase de resolução por parte das equipas técnicas responsáveis.
Reforçamos que implementámos comutação temporária das rotas internacionais para mitigar o impacto nos serviços. No entanto, poderão verificar-se aumentos temporários de latências até que a conectividade principal com a TATA seja restabelecida.
Estamos a trabalhar em estreita colaboração com todas as partes envolvidas para resolver a questão o mais rapidamente possível, garantindo a normalização do tráfego internacional. Continuaremos a monitorizar a situação e a disponibilizar atualizações sempre que existirem desenvolvimentos relevantes.
Agradecemos a vossa compreensão e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo
13-01-2025 18:20
Identificado
-
Informamos que, de forma a mitigar a indisponibilidade das rotas internacionais que passam pelo AS6453 (TATA Communications), procedemos à comutação temporária das rotas internacionais afetadas. Esta medida foi implementada com o objetivo de garantir a continuidade dos serviços, apesar da interrupção no serviço da rota principal.
No entanto, gostaríamos de alertar que, devido à mudança de rotas, poderá ocorrer um aumento temporário nas latências até que a conectividade com a rota principal seja totalmente restabelecida. A nossa equipa técnica está a monitorizar a situação de perto e a trabalhar para minimizar o impacto na experiência dos utilizadores.
Estamos a realizar todos os esforços para resolver este problema o mais rapidamente possível e garantir a estabilidade das rotas internacionais. Continuaremos a fornecer atualizações sobre o progresso da resolução, conforme necessário.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que este problema possa estar a causar e agradecemos pela vossa paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver esta situação.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo
13-01-2025 14:04
Aviso sobre a utilização de cookies
Ao clicar em "Aceitar", concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do sítio e melhorar o marketing.
Resolvido - Informamos que, tendo em conta que não existe, neste momento, uma previsão imediata de resolução por parte do provider e considerando que não há qualquer downtime em curso, daremos o incidente como concluído.
14-01-2025 12:00Continuaremos a monitorizar a situação e, caso surjam novos desenvolvimentos ou questões adicionais, atualizaremos novamente.
Reforçamos o nosso compromisso em garantir a qualidade dos serviços e agradecemos a vossa compreensão durante esta situação. Para quaisquer dúvidas ou questões adicionais, a nossa equipa de suporte encontra-se à disposição.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo
Identificado - Informamos que, apesar da indisponibilidade nas rotas internacionais que passam pelo AS6453 (TATA Communications), o tráfego nacional encontra-se operacional e sem quaisquer incidentes.
13-01-2025 18:20Relativamente aos anúncios para a TATA, fomos informados pelo Datacenter que, no momento, estes não estão a ser efetuados devido a problemas na ligação da NOWO ao referido operador. Este incidente já foi reportado e encontra-se em fase de resolução por parte das equipas técnicas responsáveis.
Reforçamos que implementámos comutação temporária das rotas internacionais para mitigar o impacto nos serviços. No entanto, poderão verificar-se aumentos temporários de latências até que a conectividade principal com a TATA seja restabelecida.
Estamos a trabalhar em estreita colaboração com todas as partes envolvidas para resolver a questão o mais rapidamente possível, garantindo a normalização do tráfego internacional. Continuaremos a monitorizar a situação e a disponibilizar atualizações sempre que existirem desenvolvimentos relevantes.
Agradecemos a vossa compreensão e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo
Identificado - Informamos que, de forma a mitigar a indisponibilidade das rotas internacionais que passam pelo AS6453 (TATA Communications), procedemos à comutação temporária das rotas internacionais afetadas. Esta medida foi implementada com o objetivo de garantir a continuidade dos serviços, apesar da interrupção no serviço da rota principal.
13-01-2025 14:04No entanto, gostaríamos de alertar que, devido à mudança de rotas, poderá ocorrer um aumento temporário nas latências até que a conectividade com a rota principal seja totalmente restabelecida. A nossa equipa técnica está a monitorizar a situação de perto e a trabalhar para minimizar o impacto na experiência dos utilizadores.
Estamos a realizar todos os esforços para resolver este problema o mais rapidamente possível e garantir a estabilidade das rotas internacionais. Continuaremos a fornecer atualizações sobre o progresso da resolução, conforme necessário.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que este problema possa estar a causar e agradecemos pela vossa paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver esta situação.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo