N/A
Problemas Reportados0
Incidentes Ativos1
Incidentes Resolvidos (30 dias)-
19 de janeiro de 2025
Não foram registados incidentes.
-
18 de janeiro de 2025
18 jan. 14:45
Informamos que a dificuldade relacionada com as ligações aos servidores de licenciamento da cPanel foi ultrapassada. Os sistemas estão agora a recuperar gradualmente de eventuais backlogs, nomeadamente na criação de novas contas, suspensões e reativações.
Continuaremos a monitorizar a situação para garantir que todos os processos voltam ao funcionamento normal. Caso detete alguma anomalia, não hesite em entrar em contacto com a nossa equipa de suporte.
Agradecemos a vossa paciência e compreensão durante este período.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo18 jan. 11:00Informamos que a situação relacionada com as ligações aos servidores de licenciamento da cPanel foi escalada para a equipa de suporte da própria cPanel, que se encontra a analisar o problema em conjunto connosco. Continuamos a acompanhar de perto o desenvolvimento desta situação e comprometemo-nos a manter-vos informados sobre qualquer progresso na resolução.
Agradecemos a vossa compreensão e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo18 jan. 10:15Informamos que estamos a enfrentar um problema que afeta as ligações aos servidores de licenciamento do cPanel. Esta situação pode impactar a criação de novas contas, o acesso (login) e outras funcionalidades relacionadas com o cPanel. No entanto, salientamos que os sites se mantêm operacionais e não foram afetados.
A nossa equipa está a trabalhar de forma célere para resolver este incidente o mais rapidamente possível. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado e agradecemos a vossa compreensão. Assim que existirem novos desenvolvimentos, partilharemos mais informações.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo -
17 de janeiro de 2025
Não foram registados incidentes.
-
16 de janeiro de 2025
Não foram registados incidentes.
-
15 de janeiro de 2025
Não foram registados incidentes.
-
14 de janeiro de 2025
Não foram registados incidentes.
-
13 de janeiro de 2025
14 jan. 12:00
Informamos que, tendo em conta que não existe, neste momento, uma previsão imediata de resolução por parte do provider e considerando que não há qualquer downtime em curso, daremos o incidente como concluído.
Continuaremos a monitorizar a situação e, caso surjam novos desenvolvimentos ou questões adicionais, atualizaremos novamente.
Reforçamos o nosso compromisso em garantir a qualidade dos serviços e agradecemos a vossa compreensão durante esta situação. Para quaisquer dúvidas ou questões adicionais, a nossa equipa de suporte encontra-se à disposição.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo13 jan. 18:20Informamos que, apesar da indisponibilidade nas rotas internacionais que passam pelo AS6453 (TATA Communications), o tráfego nacional encontra-se operacional e sem quaisquer incidentes.
Relativamente aos anúncios para a TATA, fomos informados pelo Datacenter que, no momento, estes não estão a ser efetuados devido a problemas na ligação da NOWO ao referido operador. Este incidente já foi reportado e encontra-se em fase de resolução por parte das equipas técnicas responsáveis.
Reforçamos que implementámos comutação temporária das rotas internacionais para mitigar o impacto nos serviços. No entanto, poderão verificar-se aumentos temporários de latências até que a conectividade principal com a TATA seja restabelecida.
Estamos a trabalhar em estreita colaboração com todas as partes envolvidas para resolver a questão o mais rapidamente possível, garantindo a normalização do tráfego internacional. Continuaremos a monitorizar a situação e a disponibilizar atualizações sempre que existirem desenvolvimentos relevantes.
Agradecemos a vossa compreensão e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo13 jan. 14:04Informamos que, de forma a mitigar a indisponibilidade das rotas internacionais que passam pelo AS6453 (TATA Communications), procedemos à comutação temporária das rotas internacionais afetadas. Esta medida foi implementada com o objetivo de garantir a continuidade dos serviços, apesar da interrupção no serviço da rota principal.
No entanto, gostaríamos de alertar que, devido à mudança de rotas, poderá ocorrer um aumento temporário nas latências até que a conectividade com a rota principal seja totalmente restabelecida. A nossa equipa técnica está a monitorizar a situação de perto e a trabalhar para minimizar o impacto na experiência dos utilizadores.
Estamos a realizar todos os esforços para resolver este problema o mais rapidamente possível e garantir a estabilidade das rotas internacionais. Continuaremos a fornecer atualizações sobre o progresso da resolução, conforme necessário.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que este problema possa estar a causar e agradecemos pela vossa paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver esta situação.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo13 jan. 13:40Informamos que as Rotas Internacionais que passam pelo AS6453 (TATA Communications) estão atualmente a enfrentar problemas técnicos. A nossa equipa está a analisar a situação de forma a resolver o mais rapidamente possível.
Lamentamos qualquer inconveniente causado e agradecemos pela vossa compreensão. Manteremos todos os clientes informados sobre o progresso da resolução.
Obrigado,
A equipa de Networking WebTejo -
12 de janeiro de 2025
Não foram registados incidentes.