Loading...
Loading...

N/A

Problemas Reportados

0

Incidentes Ativos

1

Incidentes Resolvidos (30 dias)
Loading...

    Histórico de Incidentes de 22-02-2025 a 01-03-2025

  • 1 de março de 2025

    Não foram registados incidentes.

  • 28 de fevereiro de 2025

    Não foram registados incidentes.

  • 27 de fevereiro de 2025

    Não foram registados incidentes.

  • 26 de fevereiro de 2025

    Não foram registados incidentes.

  • 25 de fevereiro de 2025
    25 fev. 17:40

    Confirmamos que os anúncios e rotas de IPv6 já foram totalmente restabelecidos e o incidente encontra-se resolvido.

    A nossa equipa técnica monitorizou a situação após a recuperação e não foram identificadas novas anomalias. Caso detetem algum comportamento inesperado, pedimos que entrem em contacto com o nosso suporte.

    Agradecemos a vossa paciência e compreensão durante este período.

    Com os melhores cumprimentos,
    A equipa de Networking WebTejo

    25 fev. 16:50

    Informamos que os anúncios e rotas de IPv6, incluindo os anúncios internacionais, já foram restabelecidos.

    A nossa equipa técnica continua a monitorizar atentamente a situação para garantir a estabilidade e o funcionamento normal dos serviços.

    Agradecemos a vossa paciência e compreensão durante este período. Caso detetem alguma anomalia, por favor entrem em contacto com o nosso suporte.

    Com os melhores cumprimentos,
    A equipa de Networking WebTejo

    25 fev. 15:49

    A nossa equipa técnica continua a investigar a anomalia nos anúncios e rotas de IPv6. Neste momento, estamos a aguardar mais informações por parte do Datacenter e dos devidos Upstreams para melhor compreender a causa da situação e avançar com a resolução.

    Manteremos esta página atualizada assim que tivermos novos desenvolvimentos.

    Agradecemos a vossa paciência e compreensão.

    Com os melhores cumprimentos,
    A equipa de Networking WebTejo

    25 fev. 15:29

    O nosso sistema de alerta e monitorização detetou uma anomalia que resultou na ausência de anúncios e rotas de IPv6, incluindo os anúncios efetuados a nível internacional.

    A nossa equipa técnica está a investigar ativamente o incidente para restabelecer a normalidade o mais rapidamente possível. Enquanto a situação não for resolvida, os destinos que dependem destas rotas IPv6 não estão acessíveis.

    Forneceremos novas atualizações assim que tivermos mais informações.

    Agradecemos a vossa compreensão e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.

    Com os melhores cumprimentos,
    A equipa de Networking WebTejo

  • 24 de fevereiro de 2025

    Não foram registados incidentes.

  • 23 de fevereiro de 2025

    Não foram registados incidentes.

  • 22 de fevereiro de 2025

    Não foram registados incidentes.